segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A oferta de Deus

A oferta de Deus

João 3.16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna”.

O inexplicável amor de Deus.

Não existem palavras para mensurar o amor de Deus pela humanidade, este amor esta além da compreensão humana de conseguir entender através de sua mente limitada.

O texto bíblico acima mencionado declara este amor como de tal maneira.........!

Deus não impôs condições para este amor que é incondicional e este sentimento se manifesta no fato incontestável de Deus doar o que de mais precioso, mais grandioso e belo tinha o seu único filho, o Senhor Jesus Cristo.

Jesus não veio para fazer parte do rol de grandes homens, para fazer história, para ser servido, para ser aplaudido e ser famoso.

Ele veio para executar a grande missão de redimir o mundo (pessoas) dos seus pecados, para reintegrar o homem a comunhão (2Co 5.19) que fora perdida com a desobediência do homem e que levou o homem a se afastar do seu Criador (Rom 3.23; 5.12). Desde então o homem se tornou escravo do pecado tendo agora como senhor o diabo, que veio para matar, roubar e destruir (João 10.10).

Mas o Cristo de Deus veio para desfazer as obras do diabo (1 João 3.8) e dar vida com abundancia (João 10.10) a quem o receber por fé como Senhor e Salvador pessoal.

E de fato Cristo deu a sua vida por todos os homens sem a exclusão de ninguém.

Jesus não tinha a obrigação de vir, sofrer e morrer, mas veio e tudo fez simplesmente por amor, por amor a você, por amor a mim, por amor a nós.

Não rejeite este amor, mas receba gratuitamente em sua vida e conhecerás a verdadeira felicidade, paz e esperança.

Ore assim: Senhor meu Deus, por causa dos meus pecados estive distante de ti, caminhando para um abismo sem fim, mas Tu me amaste e me ofereceu Teu filho “JESUS” que deu a sua vida por mim sem eu merecer, no calvário de dor e eu com coração sincero e por fé aceito o sacrifício de JESUS por mim e recebo-o em minha vida para ser o meu Senhor e Salvador.

Aceita esta oração, perdoa meus pecados e me recebe por filho por meio de Jesus Cristo o teu único filho.

Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário